ÚLTIMAS NOTÍCIAS

40 anos de Ordenação Presbiteral


"QUARENTA ANOS



40 anos! Depois de 40 anos no deserto, lugar do encontro com Deus, o povo de Israel entra na Terra Prometida! 40 anos lembra uma geração, aliás, 40 são as semanas que nos preparam para vir à vida, nascendo de nossas mães. Aqui estamos celebrando os 40 anos de ordenação presbiteral de nosso Bispo: muito do maná o acompanhou, tantos desafios foram superados, a caminhada foi envolvente tanto quanto cheia de imprevistos, surpresas, alegrias e desafios: a vida está sendo vivida... Esta empreitada é ponto de partida dos dias, anos, que se seguirão: muito da graça de Deus, busca contínua do encontro, da superação, amizade em crescimento, cheia de acolhida e da busca de ser discípulo missionário: a vida está em expansão.
Dom Mariano, estamos contentes por celebrar seus 40 anos de ordenação presbiteral. Juntos, agradecemos a Deus pelas graças do serviço, do entusiasmo, da solicitude e da simplicidade que o acompanham.
Receba o abraço carinhoso e reconhecido de toda nossa Diocese: padres, seminaristas, religiosos (as), e leigos, com suas estruturas: paróquias, serviços, conselhos, movimentos e coordenações. Estamos unidos ao seu SIM, consistindo este “sim” em presenças conscientes, alegres e missionárias. Pretendemos ser extensão da sua presença, tanto quanto sinal da presença dAquele que está no meio de nós. Desejamos-lhe muitos anos de vida !!  


Missa em Ação de Graças :
  
A Diocese de Santa Luzia de Mossoró convida todos para celebrar os 40 anos de ordenação presbiteral do nosso Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. A missa em ação de graças acontece hoje, dia 26, às 17 horas, no Santuário do Coração de Jesus, Centro de Mossoró